Fui ao cinema e vi a nova campanha do Banco do Brasil, de sustentabilidade. A mensagem é linda, e vale a pena dar uma olhada.
Mostrando postagens com marcador Comerciais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Comerciais. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 24 de agosto de 2007
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Primeiro Post
A finalidade deste blog é postar sobre nossas aulas de multimídia do segundo período do curso de publicidade e propaganda dadas pelo professor Rodrigo Rogrigues. Aqui faremos alguns resumos e comentários a fim de termos uma troca de idéias com o professor e nossos amigos de sala.
Para começar, vou colocar um vídeo de uma propaganda que acho fantástica. E que fico imaginando todo o processo de criação por trás dela. Deve ter sido tão mágico quanto o resultado final.
Para começar, vou colocar um vídeo de uma propaganda que acho fantástica. E que fico imaginando todo o processo de criação por trás dela. Deve ter sido tão mágico quanto o resultado final.
Assinar:
Postagens (Atom)